quarta-feira, 22 de abril de 2015

Réplica de The Colossal - Tango!

Oi meus amores, tudo bem com vocês ?!
Hoje vim falar um pouco da máscara de cílios da Tango, que é a Réplica da The Colossal, que atualmente estar sendo a minha queridinha, Espero que gostem.. 
ABAIXO 

 - Gente, sou apaixonada por essa máscara de cílios, hoje troche para vocês, apenas a preta e a amarela, que são as mais famosas, ambas são à prova de água, a única diferença delas são os pincéis de aplicação, como vocês podem vê, a preta tem o pincel mais reto já a amarela tem o pincel mais curvado. Pra mim essa amarela deixa os cílios mais volumosos e a preta deixa os cílios mais separados, gosto de fazer sempre essa combinação, passo primeiro a amarela e em seguida a preta.
PONTO NEGATIVO E POSITIVO AO MESMO TEMPO: Essas máscara tem um ponto negativo que ao mesmo tempo chega a ser positivo também, que é a dificuldade que elas tem para sairem, por serem aprova de água, mesmo com demaquilantes para olhos, ainda fica resíduos da mesma nos olhos. Mais isso chega a ser positivo também, pois você estar pagando por um produto que cumpre com o que diz.



PINCEL DE APLICAÇÃO DA MÁSCARA PRETA
Foi como falei mais mais à cima, a preta deixa os cílios mais separado, deixa os cílios estilo bonequinha, bem separadinhos e bonitinhos, do jeitinho que eu gosto!
(Desculpem pelas unhas horríveis, rsrsr)

PINCEL DE APLICAÇÃO DA MÁSCARA AMARELA
Deixa os cílios mais volumosos, com apenas duas camadas você vê o resultado bem visível. Sempre passo duas camadas da amarela e duas camadas da preta.
(Irei postar um foto mostrando pra vocês no Instagram, acabei esquecendo de tirar pra postar aqui) 

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvidas já sabem não é ?! É só deixar nos comentários.