quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A VOLTA DOS MACAQUINHOS JEANS

Oi meninas, o Post de hoje vai ser sobre "A volta dos Macaquinho" Eu particularmente sempre amei e sempre achei muito despojado eles , é um look que nos deixa bem a vontade e sem falar que é um look que se você jogar um sapa tênis, uma sapatilha, uma rasteirinha ou até mesmo um All Star combina perfeitamente, é um tipo de roupa que nos favorece bastante!
Existem dois tipos de Macaquinhos, o macaquinho que é shorts e o que é Saia, eu particularmente prefiro saia, mais isso fica a critério de vocês!
Aqui em baixo, vou postar algumas fotos de alguns modelitos de Macaquinhos! Espero que gostem e que se inspirem ..






MENINAAAAAAAS! Deixei essa foto por última porque vou falar um pouco, bom, pra quem não conhece essa é a Nicole Rocha, mais conhecida por NiiMakeup, gente, vocês não tem noção de como essa guria é simpática, conheço ela a um bom tempo já, e acompanho o trabalho dela com muito amor, afinal foi com ela que aprendi muita coisa também, pra quem não conhece o Blogger dela, vou deixar o link abaixo da foto! Super aconselho vocês a visitarem, ela é Maquiadora Profissional, e essa ideia do Post sobre a volta dos macaquinhos peguei com ela!